NOSSAS SOLUÇÕES

PARA A SUA EMPRESA

Criação de Website

Cinco segundos é o tempo estimado para um usuário desistir de conhecer o conteúdo no seu site. Se sua página não apresenta o conteúdo com velocidade e eficácia, são leads a menos todos os dias. Entregamos um site com design responsivo, velocidade e UX otimizada, hierarquia de conteúdo, SEO (onpage e técnico), além de infraestrutura, segurança e backup.

SEO

SEO (Search Engine Optimization)

SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas para otimizar seu site, aumentando o tráfego e colocando sua empresa nas primeiras páginas do Google. Com isso você aumenta o acesso de pessoas ao seu site e, consequentemente, suas vendas. Nós aplicamos essas técnicas para melhorar o posicionamento da sua marca, aumentar suas vendas e levar uma melhor experiência aos seus clientes.

Mídia de performance

Um tipo de propaganda que é paga com um valor variável, que depende da performance do anúncio. Associamos a mídia de performance a uma estratégia de marketing sólida e, ao analisar as métricas dos anúncios, como visualizações, número de cliques e as interações que foram realizadas após os cliques, temos uma visão completa da efetividade da campanha e dos resultados que foram gerados para o seu negócio.

Inbound Marketing

Desenvolver uma estratégia de marketing digital para criar conexões entre seu público e a sua marca é fundamental. Baseado no marketing de conteúdo, SEO e estratégias em mídias sociais, o Inbound Marketing ajuda a atrair potenciais clientes a partir de conteúdos relevantes em seu site, blog que o educam sobre um determinado produto ou serviço, o que gera autoridade para sua empresa, influencia a decisão de compra e cria um relacionamento duradouro com seus clientes.

O que entregamos:
Diagnóstico e Kick-off

Analisamos o contexto do cliente e avaliamos seu histórico para entender qual será o esforço necessário em relação à cada etapa do funil de vendas. Verificamos em qual estágio sua presença digital se encontra, o que precisa ser melhorado, o que pode ser aproveitado e o que deve ser alterado. Definimos a(as) persona(s) e, a partir daí, elaboramos uma estratégia personalizada.

Atração

Oferecemos conteúdos educativos por meio de artigos no blog, redes sociais, infográficos e vídeos de acordo com os assuntos de interesse da persona, que estejam relacionados a área de atuação da empresa. Aqui trabalhamos para atrair potenciais clientes para o seu negócio utilizando SEO, marketing de conteúdo, Google AdWords, Facebook e Instagram Ads.

Conversão

Hora de transformar visitantes em leads. Isso acontece quando seu visitante fornece informações como e-mail ou telefone em troca de algum material rico como e-books, infográficos, manuais, entre outros. Além de produzir esses materiais, trabalhamos na criação de landing pages, otimização de call to action (CTA) e remarketing.

Relacionamento

Nesta etapa, desenvolvemos conteúdos personalizados, de qualidade e na medida certa por meio do envio de e-mail marketing, newsletters e conteúdos que despertem a atenção do seu lead e o prepare para realizar uma compra. Utilizamos estratégias como automação de marketing, segmentação de leads, construção de mailing e gestão de redes sociais (SAC 2.0).

Venda

Quando um lead está pronto para comprar é hora de garantir que ele tenha as melhores experiências possíveis para fechar a venda. Por meio de cases, depoimentos de clientes e apresentações de resultados, explicamos para ele porque a sua empresa é a melhor opção e porque ele deveria fazer negócio com ela. 

Insights

Parte mais importante para mensurar os resultados de todo o processo e dar continuidade às ações ou interromper aquelas que não trazem resultados. Para isso, utilizamos dashboard BI em tempo real, relatórios de performance, análise e avaliação da concorrência, lead tracking.

E AI,

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